terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Deixa eu te Amar?

Foi preciso estar distante pra ver a falta que você faz
E quase te perder pra perceber o quanto eu quero você.
E pensar que estaria só pra ver que sem você não da.
Estar com você é preciso..é preciso arriscar.

Só assim me dei conta de que eu devo ceder..
Você tomou a chave..não da mais pra esconder
Em cada parte de mim eu encontro você
e na pele o cheiro do nosso prazer.
Na lembrança encontro meu doce querer.

São meras palavras que talvez alguém já falou
São sentimentos unicos que só você despertou.
São momentos nossos que vieram pra ficar.
É uma fase nova que eu quero arriscar.

Só preciso de um sim pra poder levar
Só preciso de você pra me encontrar
Meu porto seguro não posso negar.
Me apaixionei por você..Me deixa te amar?
Só uma chance pra eu e você
Eu deixo tudo por te querer.

Juliana Torres


Nenhum comentário:

Translate

Seguidores