sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mentiras


Eu odeio quando mente
Quando olha em meus olhos e diz o que não fez
Quando traz para o presente tudo outra vez
Me enchendo de mentiras e da sua insensatez.

Eu odeio quando acha que de nada eu sei
E fala sobre que coisas dos quais eu já falei
Finge sempre estar certo, correto
Matando todo o amor que eu já te dei.

É irritante quando olha em meus olhos
E fala de amor
Fala de sentimentos lindos e me traz uma flor
Tenta encobrir com matérias o tamanho da minha dor
Dor que você causou...

Eu odeio quando nega aquilo que eu vi
Quando acha na mentira um porto seguro
Odeio quando me pede pra acreditar
Naquilo que eu não engulo.

Mas o que eu odeio mesmo é não ter você aqui
Odeio quando não te ouço e não te vejo sorrir
Por que pior que ouvir mentiras
É não ter a alegria
Dia após dia
De sentir você em mim.


(Juliana Cerqueira Torres Ávila)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores