sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meu Sonho


Eu sonho com você todas as noites
E a gente conversa como se não houvesse amanhã
Desabafo pra você, abraço e te vejo sorrir
No mundo dos sonhos eu sinto
Tudo que em vida não pude sentir.
E com você caminho pelos campos
Ando sobre o arco-íris
Acalento um beija-flor
Danço com as borboletas
Falo de amor...
Te conto meus segredos
Posso ser tudo o que não fui
Voo como um passarinho
Nado como um golfinho
sou como a nascente que flui...
Nos sonhos eu moro na casa perfeita
um jardim cheio de flores
Um quintal cheio de grama
Um mundo cheio de cores..
Sou artista, dançarina e arquiteta
Sou estilista, professora e atleta...
No meu sonho sou tudo o aqui não fui
Sou tudo aquilo que guardo
Tudo o que me compõem
No meu sonho eu tenho tudo o que quero
Quero tudo o que amo
E tenho você...


(Juliana Cerqueira Torres Ávila)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores