quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Despedida

Hoje vim só para dizer adeus.
E agradecer por tudo o que foi em minha vida.
Hoje vim só dizer adeus
E agradecer Por ter estado em braços meus.
Vim desperdir-me de seus beijos
e dar adeus a seus carinhos.
Vim dizer que tudo valeu
Mas quero seguir sozinho.
Hoje vim dizer adeus
Mas antes de partir
Quero que entendas meu discurso.
Só estou partindo de tua vida
Com lagrimas,em soluços.
Sem você perceber
Fui de ti me aproximando
E agora descobri
Que hoje estou te amando.
Mas conheço os teus passos.
Entendo teus desejos.
E já sem forças,olhando meu fracasso.
Resolvi partir de seus anceios.
Covardia eu assumo
Mas medo tenho do futuro.
Por isso deixo esta carta
Com tristesa,eu te juro.
Mas deixando nela escrito
O amor que por ti escondo.
Esconder tentei, desfarçar porcuro.
Mas ja não da mais
Meu coração esta contrito.
Sinto muito mas, desisto.
Hoje vim te dizer adeus.
Despedir-me de teu calor.
Nesses versos despeço-me de ti
Despeço-me de teu amor.
Agradeço por tudo
Mas sem ti não tenho futuro.
Por isso me despeço.
Junto a ti se foi meu mundo.
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores