sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Nunca te esqueci

Nunca pense que te esqueci...
Apenas aprendi a viver sem o seu amor.
Jamais pense que não te esperei
Te confesso.Eu tentei...
Mesmo a distância te amei.
Mesmo sendo impossivel te esperei.
Mas vc me disse não..
Que a distancia superava a força de seu coração.
E então desanimei...
Mas saiba.
Sempre te amei.
Não foram atitudes que mudaram meus pensamentos
Nem tão pouco suas palavras
Alteraram meus sentimentos.
Mas sua convardia me desanimou...
Com suas palavras colocou-me devolta ao chão.
Acordei pra realidade
Diferente de nossa paixão.
E ...desanimei...
Porém...
Sempre te amei..
E posso dizer
Que com vc descobri o amor
Meu unico arrependimento
É vc não ter descoberto ao meu lado...
Igual te amei.
jamais seras amado
Pois ninguem vivera dentro si
O que um dia passei
Para te ter nos meus braços.
Mas tenha a certeza
Que um dia
Vc foi amado...
Se depois disso que leu
vc acordar.
Saiba que mesmo que seja tarde
Eu sempre te amei
E comigu esse sentimento sempre levarei
Pois vc foi meu céu
Vc foi meu mar
Vc foi minha alegria
Meu ar..
Somente quando se trasnformou em lagrimas
Tive que te derramar...
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores