quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Pensando em nós dois



Ás vezes paro para pensar em nós dois
E começo a lembrar
Como foi especial
O dia em que te encontrei.
Foi quando eu menos esperei.
Ví em seus olhos uma luz
Que cativaram os meus
Quando percebi
Estava preso na doçura do seu olhar
E fascinado na formosura de seus labios.
Meu coração já não se continha
Eu não conseguia desfarçar
Que estava te amando.
Quando você passava
Meu corpo estremecia
E meu rosto resplandecia
A alegria te ver.
Seu perfume me envolvia
E me fazia desejar
Que os momentos ao seu lado
Jamais acabassem.
Seu sorriso mostrava
Uma beleza que jamais vi em alguém
Ás vezes eu pensava:
Poderia ser eterno o dia
Que a tivesse nos braços meus
Tendo os carinhos seus
Dando-lhe os carinhos meus
E assim.
Viver esse amor intensamente.
Pouco a pouco
Você tomou conta dos meus pensamentos
Me envolveu e me levou ao delirio
E só assim pude perceber
Que já não viveria sem você
Você se tornou meu dia
Meu anoitecer
Minha inspiração de viver.
Hoje
Quando paro para lembrar
Todos os momentos que juntos passamos
Percebo que tenho sorte
Porque a felicidade
Bateu em minha porta
E me deu você.
Só hoje entendo
Como é bom amar alguém
Que te amar de verdade
Por que foi o seu doce amor
Estampado em seu doce olhar
Que deu sentido a minha vida
E hoje...
Me fez também poder dizer
Com toda a minha alma, que...
..."Eu te amo!!!"
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores