sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Por teu amor =)




Numa noite cálida e sombria
Parei á meditar em meus feitos
Lembranças decorridas
Brotaram lágrimas sobre meu peito.
Tal lágrimas sucumbiram minha alma.
Esqueci-me do respeito
Alimentei o pranto.
Até o brotar da aurora.
Sentimento alento.
Que jamais foi embora.
Partistes de minhas veredas
Em verdade não fugistes.
Mas levou contigo.
Um altivo coração que partistes.
E por teu amor
Jamais me encontrou
Mas carrego-te em minha alma.
Como quem sempre te amou.
Contristado permaneço.
Como ser opaco e inacabado.
Ausente em meu próprio espaço.
Vivo na verdade
Respirando por teu amor
Acalentando-me dessa dor.
Tocando o abstrato calor
De teu corpo que anceio.
Mostrando a nudez de meu espirito.
Com forte e intenso grito.
Voltes para os braços meus.
Que juntos trilharemos nossas vidas.
Pois,só com teu amor.
Terei minha guarida
Por teu amor.
Viverei eternos dias.
(Juh Torres)

Um comentário:

Rollf Fiore disse...

Nossa Que Amor . é Este .

Aprendi A Ser Romântico Lendo Este poema...

Lindo mana..

BeiJOs.

Translate

Seguidores