quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Um momento de amor

Ele trasnforma os fatos
Altera as situações
Muda o curso da vida
Promove todas as sensações.
Me faz trasngredir a lei da moralidade.
E me declarar assim,
Desfarçando , na verdade.
Ele é o apice do desejo
O topo de minhas conquistas.
Ele é simplismente um menino
Um homem, um artista.
Meu primeiro pensamento
Meu ursinhu de pelucia
Ele é meu travesseiro
Meu chuveiro, Minha pantufa.
Ele causa na minha vida
O total esquecimento
Esqueço onde estou
E até meu pensamento.
Com um olhar sombrio
Me faz perder todo o sentido
E como quem nada quer
Me provoca com um sorriso.
Sorriso que me faz tocar o céu
[Que infelismente não é da sua boca]
Que causa um desejo ardente
Quase me deixa louca.
Não interpretes mal minhas palavras
Nem tão pouco julgues minha vontade
Mas quando ele esta por perto
Já não me importa a realidade.
Tudo ele faz acontecer
Até minhas pernas faz tremer
Ele tira a minha concentração..
Me faz perde a respiração...
Me leva ao paraisoo...
Me faz perde todo o juizo..
Me enlouquece,
Aluscina
Transforma em mulher
Quem era a tão pouco menina..
Ele me completa..
Me faz feliz..
Ele não é perfeito..
Mas é o que eu sempre quiz...
Ele sabe fazer cada momento ser único
Insubstituivel...
E quando paro para pensar ...
Acredito as vezes que seja irreal..
Pois ele faz da minha vida ..
Um sonho sem igual..
Não digo q é eterno.
Mas é intenso enqanto dura...
Nem tampouco q insubistituivel.
Mas com toda certeza incomparavel!..
Pois já num sei se retornará
nem tão pouco onde estará
Mas em minha memoria continuo tremendo
com o coração disparado
Quase morrendo.
Tudo porque vivi esse momento
Que pode ser para sempre
Dentro de meus pensamentos...
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores