domingo, 16 de dezembro de 2007

Falta de você





Pensa num dia pacato
Num tempo parado.
Olhar no relógio
E não ver a hora passar.
Só sentindo a saudade
No peito a apertar.
Pensa,numa noite sombria.
Sem graça e vazia.
Onde as estrelas perdem o brilho.
E tudo se silencia,
Pela falta de vc.
Pensa num olhar distante
Num sorriso oculto
Numa alma a calar.
Sem vc fico assim
Tentando em encontrar.
Pois vc foi como o sol
Surgiu nos horizontes de minha vida
E trouxe o brilho ao meu olhar.
Foi como o vento.
Por mais rapido que passasse em meu caminho
Já levastes as tristezas
E me contemplastes com a alegria de contigo estar.
Com vc em minha vida
Nada mais tenho a desejar.
Vc é a felicidade
Que veio me encontrar
VC é o sonho
Do qual não quero acordar...

(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores