quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um instante de solidão



Te amar as vezes é triste
Te desejar sem poder te tocar...
Há vezes que o coração não resiste
E sem querer começo a chorar.
Dentro de mim fica o desejo
De um dia em meus braços te encontrar.
A distancia,tenta nos separar.
Mas pensando em teu olhar.
Sei que sempre ei de te amar.
Pois o tempo é curto
E a distancia fraca
Para vencer tal sentimento
E derrotar um sonho
Que mudou meus pensamentos.
Confeso-te, não é faci.
Esconder tal sentimento.
Sinto-me só,Num só momento
Pensamento...
Critico-me,entrego-me
Num suspiro...
Ao pensar que é meu melhor amigo.
O medo e a insegurança me aflingem
As lagrimas confessam
Que vc em mim existe.
Saudade vem e alma implora
Meu corpo anseia por ti sem demora
Sonhos e mais sonhos
De um instante de solidão.
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores