quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Por que?
Por que chorar?
Por que sofrer?
Por que não lutar
Em vez de se conformar.
Levantar a cabeça
E seus ideais conquistar.
A vida é cheia de "por que"
De duvida e indecisão.
Por que não aconteceu?
Por que me disse um não?
As duvidas vem em minha mente
Os acontecimentos de repente.
Me sinto feliz, confusa.
Quando do nada
Tudo muda.
Não sei o que faço.
Não sei o que digo.
Não sei como pensar
E nem como agir.
O por que da vida
Fica claro em meu semblante
E de como me sinto a cada instante.
Sinto-me radiante.
Brilhante como uma estrela.
Um brilho da propria natureza.
E ai vem o "porque?"
Deixando-me indecisa.
Mas meu coração permanece seguro.
É Deus na minha vida
Em Deus eu posso tudo.
(Juh Torres)

Um comentário:

Rollf Fiore disse...

LindoOOOoOOOOOooO.;..


Mais Que Tudo ..

Tchal Minha Poetisa...


BeiJOs Do Rolf.

Translate

Seguidores