sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Você Sabe



Nunca diga que sou tudo
Pois sem vc,
Sou apenas a metade.
Nem tão pouco que sou seu ar
Pois sem mim vc ira continuar.
Mas diga que sou seu amor
Pois,talvez,sem mim
Você não podera mais amar...
Não digas que te fasso sofrer
Pois se vc esta comigu
Escolheu assim viver.
Não digas que te fasso sorrir
Somente reparto contigo
Tudo aquilo que aprendi
Mas diga que sou tua companheira
Pois juntos construiremos
uma vida..
Da melhor maneira.
Pois só vc desejei a vida inteira.
Vc tem o segredo que quero descobrir
O misterio que quero desvendar.
Vc sabe o que me fascina
Vc sabe me fazer amar.
Vc sabe que é dono de meu coraçãoO..
Sabe que é dono de meus pensamentoOs..
Num falo de emoção..
Nem tampouco de momentos
Falo de amoOR..
Falo de meus sentimentos...
Te amoO..
A todos os momentos...

(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores