quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Você e eu

Algum dia você ira me amar.
E vai sentir por mim
Tudo o que hoje eu sinto por você.
Você vai me olhar diferente
Com um olhar mais belo.
Você vai falar diferente
De forma mais suave.
Você vai viver diferente.
Como um homem que me ama
E deseja meu amor.
Então saberá
Tudo o que hoje eu sinto por você
Perceberá que o amor
É um sentimento único e desigual.
Que cria caminhos inexistentes
Utrapassa os limites da mente
Trasnforma um homem...
E assim verá
Todo o tempo que perdeu
Tudo o que fez.
E então entenderá
O que é o amor:
Perdoar de alma
Tudo porque te amo
Ser feliz
Por saber que está bem.
E mesmo que hoje não está nos braços meus
Algum dia saberá
E entenderá
Que em todo mundo
Como eu te amo
Só você um dia
Vai me amar.
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores