quarta-feira, 5 de dezembro de 2007



Minha alegria
Que alegria seria
Se quando eu acordasse
A primeira pessoa que eu olhasse
Fosse você.
Que a primeira voz que eu escutasse
Fosse a sua.
E o meu primeiro tocar
Fosse no seu corpo.
Que alegria seria
Escutar seus labios dizerem
EU te amo
Apesar de seu olhar ir mais além
Saber que no mundo não há ninguém
Que o faz mais feliz do que eu.
Que alegria é
Quando seus lábios tocam os meus
Puro desejo ardente
Os carinhos seus
Paixão envolvente
Entre você e eu.
Que alegria seria
Se seus sonhos se realizassem
E num toque de magica
Nos encontrassem.
Seria maravilhoso!
Que alegria seria
Passar o dia ao seu lado
E quando me deitar
Te-lo ao meu lado
Me fazendo carinho aeu dormir.
Acariciando meu corpo e me fazendo sorrir.
Descobrindo o prazer de viver
E com ele aprender
Pra sempre saber
Que tudo na minha vida
O motivo de minha alegria.
É... eu amar você!
(Juh Torres)

Nenhum comentário:

Translate

Seguidores